Lembrança - Por L.R.
VOCÊ que andava por aí naquele torpor alucinado de vida... VOCÊ que não parava para pensar, raciocinar; VOCÊ que não se lembrava nem por um momento de DEUS; você que fazia da sua vida um turbilhão de coisas deprimentes e que julgava o máximo, mas não eram; VOCÊ que mais de uma vez esqueceu que seus entes mais queridos também existiam, que não se lembrava de pensar neles, mas eles estavam constantemente preocupados e pensando em VOCÊ; VOCÊ que já ultrajou, que insultou, que negou e que já olvidou os seus melhores amigos e que, por isso, os afastou tolamente e ficou só. Só se lembrava mesmo deles e os procurava quando estava na pior das crises, necessitando de algum; nem era para suprir suas ânsias de fome de sexo, nem da fome propriamente dita, mas dessa fome insaciável das drogas. VOCÊ que custou a tomar consciência do seu vício e que se negava a voltar atrás porque na verdade se julgava um fraco. VOCÊ que esbanjava sua vida nos cantos mais ordinários, sujos e desprezíveis tendo somente por companhia as imagens que via em suas alucinações; VOCÊ por acaso não parou para lembrar que não eras assim? Quantas e quantas vezes VOCÊ não queria, mas aquele que VOCÊ julgava o melhor, era o pior inimigo: o traficante. Quantas vezes ele lhe ofereceu de graça aquilo que o fez consumir-se e acabar-se. Quantas vezes VOCÊ depois quis, mas ele cobrava para lhe dar e depois VOCÊ se viu dominado, sem saída. Mas lembre-se que VOCÊ mesmo conseguiu voltar atrás, num ato desesperado pode se auto dominar e o recusou, o negou, por que existiu em VOCÊ aquela determinação, um motivo para procurar o tratamento. Qual é? Lembre-se! Qual é? Lembre-se! Qual é? Lembre-se! Qual é? Lembre-se! Qual é? Lembre-se! Qual é? Lembre-se! Qual é?
FUGI ASSUSTADO COM AQUILO QUE NUNCA ANTES HAVIA VISTO NELE, AQUELA PERSONIFICAÇÃO DO MAL. Desesperadamente corri por essas ruas, mesmo sentindo no corpo a dor, mesmo suando frio e sentindo aquelas ânsias, mesmo me arranhando todo ou batendo a cabeça na parede de desespero, mesmo gritando e me sufocando. EU CONSEGUI PASSAR POR ISSO. EU CONSEGUI. Lembrei-me: ESTÃO ME AJUDANDO. DEUS ESTÁ ME AJUDANDO. Lembrei-me: ESTÃO ME ACONSELHANDO. ESTÃO ME PASSANDO EXPERIÊNCIAS DE VIDA E SUPERAÇÃO. Lembrei-me: ESTÁ SENDO ME OFERECIDA A CHANCE DE ME RECUPERAR. Lembrei-me: VOLTEI A ESTAR EM PAZ COMIGO MESMO. Lembrei-me: VOLTEI A VIVER UMA VIDA CHEIA DE SIGNIFICADOS. VOLTEI A REENCONTRAR QUEM ME AMA. VOLTEI A VER MEUS COMPANHEIROS. RECOSTEI A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DORMI E OS PESADELOS COM ELE NÃO VIERAM. EU ME FIZ MAIS FORTE FISICAMENTE. ALIMENTEI DEVIDAMENTE MEU CORPO. ESTOU NOVAMENTE COM MINHA AMADA VERDADEIRA E QUE PERMANECEU TODO ESSE TEMPO AO MEU LADO.
Lembre-se! Lembre-se! Lembre-se! VOCÊ está bem. Por favor! RESISTA!
Mire esses que são aqueles mesmos perversos e cínicos olhos que estão à sua frente e que são os olhos do mal; daquele demônio que o dominava e de quem você fugindo se libertou, mas está aí novamente presente querendo lhe envolver. NEGUE AGORA o que ele lhe oferece de graça, e nesse momento em que está lembrando do que se passou, é hora de voltar as costas e ter a convicção que ÉS MUITO MAIS FORTE que o vício.
Escrito por Lavínia Ruby em 24/10/2011. mariegracev

Nenhum comentário:
Postar um comentário